Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 13/01/2022 15:58

MBD continua se fortalecendo e preparando território para a próxima eleição

Divulgação
MBD continua se fortalecendo e preparando território para a próxima eleição
Governador Renan Filho ao lado do prefeito Júlio Cézar

O MDB, partido do governador Renan Filho e que é comandado em Alagoas por seu pai, o Senador Renan Calheiros, continua se fortalecendo no estado e preparando o território para obter êxito no pleito eleitoral que se aproxima.

Desta vez, quem chegou para somar no partido que mais elegeu prefeitos no pleito de 2020, foi Carla Cavalcante, esposa do atual gestor do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar.

A notícia da chegada de Cavalcante ao partido foi divulgada pelo próprio governador em suas redes sociais nesta quinta-feira, 13 de janeiro.

“Recebi a visita do amigo e prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar. Ele me comunicou sobre a filiação de sua esposa, Carla Cavalcante, ao MDB, e a pré-candidatura dela a deputada estadual. Júlio faz grande administração e contribui com o avanço de Alagoas. Carla, seja bem vida!”, escreveu Renan Filho.

Recentemente, quem também passou a integrar o time do MDB alagoano foi o prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão. Com isso, todos os municípios da região do Baixo São Francisco (São Brás, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Penedo e Piaçabuçu) passaram a ser administrados por políticos filiados ao partido.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos Isso mesmo , o centrão mostrando seu poder, os bestas votam pelo dinheiro ,então toma mais miséria!!!