Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 20/01/2022 21:54

Empreendedorismo Juvenil: Com apoio da família, jovem abre dois empreendimentos e realiza sonho em Penedo

Willyamberg- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Com apoio da família, jovem abre dois empreendimentos e realiza sonho em Penedo
Após muito trabalho árduo, o sonho foi conquistado.

Olá gente, hoje trago a história do jovem Willyamberg, residente em Penedo, que ainda em sua adolescência já se indagava o que poderia fazer para lhe gerar renda, visto que precisava ajudar nas finanças de sua casa, juntamente com sua família. Assim como todo jovem ao chegar no ensino médio uma pergunta já pairava pelo ar, qual curso seguir, qual carreira profissional seguir, com o jovem Willyamberg não foi diferente.Ele nunca deixou a vontade de ter seu próprio negócio, agindo e pensando em que rama empreender.

Até que em agosto de 2019 em uma conversa com seus pais, o jovem resolveu empreender definitivamente, deixar que a vontade, o ânimo e a coragem pudessem externar atitudes para realização do seu grande sonho. Foi então que resolveram abrir um depósito de bebidas, mas logo surgiu onde seria, então aproveitaram a garagem para instalar o comércio. Ao perceber que começou a dar certo, decidiu crescer e colocar mais variedades de produtos, migrando para um pequeno mercado. A escolha do nome surgiu pelo jovem ser fã de uma série conhecida por “La casa de Papel”, intitulando assim de “La casa de Bebidas Mangueira”, por também tratar do sobrenome da família.

Com o passar do tempo seu primeiro empreendimento se estabilizou, garantiu a possibilidade de alçar novos voos, e assim o jovem fez. Conversou com sua família e, apoiado por seus pais, decidiu abrir outro depósito. Ao conversar com amigos, consegui um ponto na parte alta, dando mais visibilidade ao seu comércio. Hoje o jovem Willyamberg, conta com imensa variedade de produtos, seu estabelecimento responde aos protocolos de combate à pandemia, e vem fazendo seu nome pelo bom atendimento e bom preço. Parabéns jovem Willyamberg, que sua história seja motivação para outros jovens de nossa querida cidade de Penedo.

Endereço:Av. Candido Toledo, nº 55.
Instagram:@depositomangueira


 

Comentários comentar agora ❯