13 Agosto 2021 - 16:25

Polícia Civil prende investigado de jogar grampos em via pública em Neópolis

Assessoria
Buscas seguem para localizar segundo envolvido no crime

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 12 de agosto, Malvaniê Martins dos Santos, suspeito de jogar grampos em via pública na cidade de Neópolis, localizada no Baixo São Francisco sergipano. O outro envolvido no caso, identificado como José Bispo dos Santos Junior, o “Zezinho Borracheiro”, está foragido.

De acordo com o delegado José Accioly, o fato foi presenciado pela população e alvo de diversas denúncias. “Eles foram vistos por várias testemunhas, que presenciaram o momento em que jogavam grampos no chão. Eles jogavam em dias alternados. Malvaniê nega, mas as testemunhas confirmam que foi ele”, detalhou.

O segundo investigado, José Bispo dos Santos Júnior, encontra-se foragido. Informações apuradas até o momento indicam que ele estaria fora de Sergipe e residindo no sul do país.

O fato acontece em Neópolis, desde o ano de 2017. Durante todos esses anos, muitas pessoas ficaram no prejuízo. O assunto, inclusive, já foi tema de uma reportagem em nosso portal. Veja mais em notícias relacionadas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯