15 Agosto 2022 - 17:23

Prefeito de Penedo reafirma apoio à reeleição do governador Paulo Dantas

Divulgação
Governador Paulo Dantas e prefeito Ronaldo Lopes

O prefeito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes, que é um dos mais bem avaliados do estado, reafirmou nesta segunda-feira, 15 de agosto, seu apoio ao governador Paulo Dantas, que disputa a reeleição ao Governo de Alagoas.

Através de suas redes sociais, Lopes ressaltou o trabalho que Paulo Dantas vem desenvolvendo no estado, desde que assumiu o comando do Governo após ser eleito pela Assembleia Legislativa de Alagoas, em uma eleição indireta.

Para o prefeito da 5ª maior cidade de Alagoas, em poucos meses, o governador Paulo Dantas mostrou que tem muita disposição para trabalhar por todo o estado, fortalecendo as políticas públicas implementadas pelo ex-governador Renan Filho, executando ações para reduzir as desigualdades sociais e, principalmente, utilizando ideias inovadoras para resolver problemas antigos.

“Desde quando o governador Paulo Dantas assumiu o Governo de Alagoas tem feito um trabalho brilhante, por todo o estado. Em Penedo não tem sido diferente. Deu andamento as obras já existentes e tem executado novas ações na nossa cidade, que vão melhorar muito a qualidade de vida do nosso povo. Paulo Dantas, conte conosco! Nós precisamos de você por mais quatro anos para desenvolver ainda mais o estado de Alagoas”, declarou Ronaldo Lopes.

Além do prefeito de Penedo, Paulo Dantas caminha ao lado da maioria dos gestores públicos de Alagoas e também tem sua candidatura referendada pelo partidos PDT, PT, Podemos, PSC, PV, PCdoB, Solidariedade e Avante, além do seu próprio MDB.

A coligação “É Daqui para Melhor” terá o vice Ronaldo Lessa (PDT) e Renan Filho para o Senado, além de candidatos a deputado estadual e federal. O arco de alianças reúne também a maioria das bancadas da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados. Para a presidência da República, Paulo Dantas apoia o ex-presidente Lula, do PT. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯