Skip to content

Ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, é nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

  • Home
  • Política
  • Ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, é nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

Ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, é nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

O ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão Siqueira, é o novo Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, cargo antes ocupado pelo experiente Rafael de Góes Brito que, por sua vez, passa a ocupar a pasta da Educação, uma das mais importantes da administração pública.

A nomeação do ex-prefeito de Penedo, que desde janeiro estava à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe, foi publicada na edição desta terça-feira, 04 de maio, do Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Essa não foi a única mudança no primeiro escalão do governo estadual. A pasta do Meio Ambiente passa a ser de responsabilidade do ex-prefeito Fernando Pereira. Fábio Guedes, que até então era Secretário de Estado da Educação volta para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal).

O ex-vereador José Márcio passa a ocupar o cargo de diretor da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). Na Secretaria de Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, assumiu o cargo de titular da pasta Silvio Romero Bulhões Azevedo. A pasta estava com um secretário interino, Rodrigo Sampaio Rossiter.

Já o vereador por Maceió, Kelmann Vieira, assume a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (SEPREV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também