31 Julho 2021 - 08:37

Duplo homicídio é registrado em Penedo durante a madrugada; uma das vítimas tinha apenas 14 anos

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas não resistiram

O penúltimo dia do mês de julho acabou com muita violência em Penedo. Um duplo homicídio foi registrado por volta de 23h40min deste sexta, 30, na Travessa Belo Horizonte, bairro Dom Constantino, parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, Jadson Ferreira dos Santos, 14 anos, e Lailson Fernando Vitorino da Silva, 19, estavam no local acompanhados de um homem de 42 anos quando elementos ainda não identificados se aproximaram.

Sem que as vítimas tivessem chances de defesa, os criminosos deflagraram diversos disparos de arma de fogo, deixando o trio gravemente ferido. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Jadson Ferreira e Lailson Fernando acabaram não resistindo aos ferimentos e entraram em óbito. Já a outra vítima recebeu alta, após ser medicada e passar por exames.

O duplo homicídio será investigado pelo delegado Fernando Lustosa. Até o momento não se sabe o que teria provocado os homicídios. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.