30 Julho 2021 - 07:46

Jovem de 20 anos é preso após ser flagrado com moto roubada e arma de fogo em Igreja Nova

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Um jovem de 20 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta quinta-feira, 29 de julho, por posse ilegal de arma de fogo e receptação no povoado Santiago, localizado na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que tinha um jovem com uma motocicleta roubada na referida comunidade rural.

Ao se dirigir ao local, os militares conseguiram encontrar o suspeito, que estava pilotando uma motocicleta Honda Titan de 150 cilindradas, na cor vermelha, sem placa e com as numerações do chassi e motor raspadas.

Ainda segundo a polícia, na oportunidade, o jovem relatou que estava sem sua documentação e foi acompanhado até sua residência. No imóvel, os militares acabaram encontrando uma espingarda calibre 28, 05 munições do mesmo calibre e dois estojos calibre 38, além de algumas peças de motos.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos para adoção dos procedimentos cabíveis.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.