27 Março 2021 - 13:02

Acusado de homicídio e filho morrem após troca de tiros com a polícia em Igreja Nova

PC-AL
Armas apreendidas durante a ação

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, deflagrou na manhã deste sábado, 27, uma operação em Igreja Nova para cumprimento de um mandado de prisão expedido em desfavor do acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Genisson Felipe Alves.

De acordo com as informações policiais, ao chegar no local onde o acusado estava escondido, no povoado Ipiranga, os policiais da Deic foram recebidos a tiros, deflagrados pelo alvo do mandado e por seu filho. Houve o revide e a dupla acabou sendo baleada.

Os policiais ainda chegaram a socorrer os feridos e encaminha-los à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas eles não resistiram e acabaram entrando em óbito.

O crime pelo quando o alvo do mandado seria preso foi registrado em 16 de fevereiro. Genisson Felipe, de 28 anos, estava em uma borracharia situada na Rua Bela Vista, no Centro de Igreja Nova, quando um elemento se aproximou em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa, e abriu fogo em sua direção.

Genisson Felipe foi atingido por cerca de cinco projéteis. Antes de ser encaminhado pelo SAMU para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde entrou em óbito, o jovem contou que conseguiu ver o rosto do atirador. Ele disse o nome do autor dos disparos e revelou que o mesmo residia no povoado Ipiranga, pessoa com quem mantinha uma rixa antiga.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o autor do homicídio de Genisson Felipe estava sendo investigado também por outros assassinatos ocorridos na região, inclusive na cidade de Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.