27 Janeiro 2022 - 14:53

Polícia prende homem de Igreja Nova acusado de participar de homicídio em Porto Real do Colégio

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado residia na zona rural de Igreja Nova, mas estava foragido

O segundo envolvido no homicídio que foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 20 de janeiro, no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 27, por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delego Rômulo Andrade.

Nesta quarta, 26, com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, essa mesma equipe havia realizado uma operação no povoado Palmeira dos Negros, na zona rural de Igreja Nova, comunidade onde o suspeito residia. Na oportunidade ele não foi encontrado, mas uma motocicleta com queixa de roubo foi localizada no imóvel.

De acordo com as informações policiais, as investigações apontam que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Felipe Lima Feitosa, 21 anos, foi o responsável por entregar uma faca para que o outro acusado, que foi preso nesta quarta, 26, em Penedo (veja mais em matérias relacionadas), pudesse executar a vítima.

Felipe Lima recebeu uma facada na região do abdômen logo depois de deixar o local onde havia acontecido uma festa, ocasião em que a vítima e os acusados tiveram um desentendimento por motivo banal. Ele era casado e pai de uma criança.

Com os dois envolvidos no crime preso, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio consegue elucidar mais esse caso e dar as respostas que a sociedade de bem tanto cobra em crimes como esse. Agora, o delegado Rômulo Andrade remeterá o inquérito polícia para a Justiça que, diante de todas as evidências acostadas, deve decidir pela pronúncia de ambos para que eles possam ser julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.