23 Outubro 2021 - 12:04

Homem é preso dentro de baú de caminhão após tentar matar motorista em Penedo

Divulgação
Motorista foi com homem preso dentro do baú do caminhão até a sede do 11º BPM

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, nas imediações do conjunto Cidade do Povo, localizado no bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o motorista de um caminhão se dirigiu até a sedo 11º Batalhão de Polícia Militar com um homem preso no baú do veículo para pedir apoio de uma guarnição.

O motorista, que tem 35 anos, declarou na oportunidade que o homem preso no baú do caminhão tinha tentado matá-lo com uma arma branca, sem motivação alguma, deixando-o com ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação, militares abriram a porta do baú do caminhão para ouvir o acusado, mas o mesmo saiu com uma faca em mãos e partiu para cima da guarnição, obrigando os militares a reagirem a injusta agressão.

O acusado foi imobilizado e encaminhado junto com a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Em seguida, a partes seguiram para a Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯