Skip to content

Três homens são assassinados com disparos de arma de fogo em povoado de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Três homens são assassinados com disparos de arma de fogo em povoado de Penedo

Três homens são assassinados com disparos de arma de fogo em povoado de Penedo

O povoado Itaporanga, localizado na zona rural do município de Penedo, foi palco de um triplo homicídio na tarde deste domingo, 22 de maio. As vítimas foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, duas das vítimas foram assassinadas nas imediações da casa onde residiam, já a outra foi executada a poucos metros, em meio a um milharal.

Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido por um elemento ainda não identificado que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta e características não anotadas. Após os assassinatos, o indivíduo fugiu pela rodovia AL-110, sentido Agreste alagoano.

As vítimas foram identificadas como Sandro Santos Gomes, de idade não informada, Roberto Mario dos Santos, 56, e José Alves da Silva, 58 anos.

Ainda neste domingo, 22, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram diversas diligências pela região em busca de um suspeito, mas sem êxito. Qualquer informação sobre o triplo homicídio pode ser repassada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também