21 Outubro 2019 - 09:08

“Serrinha da Oficina” é executado com disparos de arma de fogo em Penedo

aquiacontece.com.br
Logo após o homicídio, o criminoso fugiu tomando destino ignorado

Um homicídio registrado na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, vitimou o proprietário da Oficina do Serrinha, em Penedo. A vítima estava trabalhando quando um elemento encapuzado que estava em um veículo Gol de cor preta se aproximou e deflagrou disparos de arma de fogo em sua direção.

Os projéteis atingiram a cabeça e outras partes do corpo de José Carlos Bastos Serra, 54 anos, que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Outras pessoas estavam na oficina no momento do fato, inclusive familiares da vítima, mas ninguém mais foi atingido pelos tiros.

Logo após o homicídio, o criminoso fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foi acionada e saiu a procura do autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Câmeras de monitoramento eletrônico instaladas nas imediações de onde o crime foi registrado devem ajudar na elucidação do caso. Informação sobre o homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • mary nossa não.consigo acreditar ????