19 Dezembro 2021 - 11:03

Jovem de 23 anos é morto com disparos de arma de fogo em bar de Coruripe

Ilustração
Caso aconteceu em Coruripe

Policiais militares registraram mais um assassinato na região. Na noite sábado, 18, um jovem de 23 anos identificado como Rudnei Franklin Izuino foi morto com disparos de arma de fogo em Coruripe.

De acordo com as informações divulgadas sobre o crime, a vítima estava em um bar na Pindorama, quando, por volta das 22h40, um homem chegou ao estabelecimento.

Segundo a PM, o autor entrou no bar, caminhou em direção ao jovem e efetuou os disparos. Rudnei Franklin foi a óbito antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • henrique Esse jovem é o mesmo de uma reportagem do mes de setembro . http://www.aquiacontece.com.br/noticia/penedo/14/09/2021/jovem-e-vitima-de-atentado-no-distrito-da-pindorama-e-reconhece-atiradores/169160