17 Janeiro 2022 - 08:40

Menor é apreendido após ser flagrado furtando fios de decoração natalina na Orla de Penedo

Reprodução - WhatsApp
Menor teria vendido parte dos fios por R$ 20,00

No final da tarde deste domingo, 16, um vídeo com imagens de um furto começou a circular nas redes sociais. O que chamou a atenção de internautas era que os produtos do crime eram fios da decoração natalina da Orla de Penedo.

Nas imagens é possível ver um menor subindo nos arcos, fixados na 12 de Abril, Centro Histórico, para desenrolar os cabos. Alguns eram quebrados, já outros eram retirados inteiros pelo indivíduo.

Segundo as informações sobre o caso, a Guarda Patrimonial assim que soube do ato se deslocou ao local e após rondas conseguiu localizar o menor, na Comendador Peixoto.

A polícia foi acionada, esteve na localidade em que o menor estava dedito e o encontrou com parte dos fios de cobre. Para os militares ele revelou que o restante do produto havia sido vendido pela quantia de R$ 20,00 a um homem.

Os militares então foram ao encontro do homem, de 71 anos, e com ele foi encontrado o restante dos fios.

Ainda de acordo com a polícia, o menor foi detido e o senhor, de identidade não revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi levado à delegacia de São Miguel dos Campos por receptação.

por Redação

Comentários comentar agora ❯