15 Janeiro 2021 - 15:30

Jovem de 18 anos é presa após ser flagrada com 32 pedrinhas de crack no Centro de Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Uma jovem de 18 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi presa nesta quinta-feira, 14 de janeiro, após ser flagrada com 32 pedrinhas de crack na Rua Camartelo do Meio, no Centro do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela referida localidade avistou a acusada em atitude suspeita, como se estivesse tentando descartar o que tinha em mãos.

Ainda segundo a polícia, a jovem foi abordada e revistada. Com ela os militares encontraram 32 pedrinhas de crack, além de dinheiro em espécie. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após a adoção dos procedimentos cabíveis, a acusado foi encaminhada ao sistema prisional alagoano, onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.