13 Junho 2019 - 07:58

Agentes da delegacia de Penedo e de Igreja Nova prendem trio acusado de tentativa de homicídio

arquivo - aquiacontece.com.br
Trio foi preso no final da tarde desta quarta, 12, em Igreja Nova

Agentes da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prendera no final da tarde desta quarta-feira, 11 de junho, três elementos acusados de uma tentativa de homicídio que foi registrada em 31 de maio, nas proximidades do Clube Scrin, em Igreja Nova.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, John Lenon da Silva, Danilo Costa Valeriano, vulgo Curió, e José Cícero da Silva, o Titio, foram presos na Rua da Rodagem, em Igreja Nova, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça local.

Sobre a motivação do crime, que teve como vítima Anderson Patrick dos Santos, de 22 anos, a Polícia Civil declarou que o jovem e os acusados estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas juntos quando tiveram um desentendimento que acabou resultando na tentativa de homicídio.

John Lenon, Danilo Costa e José Cícero foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem presos à disposição da Justiça alagoana. Já Anderson Patrick, que foi atingido por diversos golpes de arma de branca em várias partes do corpo, segue em recuperação, sem correr risco de morte.

por Redação

Comentários comentar agora ❯