Skip to content

Jovem é presa após atear fogo e esfaquear a própria mãe no interior de Alagoas

  • Home
  • Policial
  • Jovem é presa após atear fogo e esfaquear a própria mãe no interior de Alagoas

Jovem é presa após atear fogo e esfaquear a própria mãe no interior de Alagoas

Uma idosa de 60 anos foi vítima de um crime brutal nesta terça-feira, 11 de novembro, no bairro Manoel Teles, localizado no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. A mulher foi queimada e esfaqueada pela própria filha, que foi presa logo após o fato.

De acordo com as informações policiais, a acusada, que tem 26 anos, usou tíner para atear fogo no corpo da própria mãe. Em seguida, a jovem ainda desferiu golpes de arma branca no pescoço da vítima.

Ao ouvir gritos vindo da residência onde a acusada e a vítima residiam, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece internada na área laranja.

Militaram do 3º Batalhão de Polícia Militar foram comunicados do fato e se dirigiram até ao local do crime, onde conseguiram prender a acusada. Ainda não se sabe se a criminosa estava sob efeito de alguma substância quando tentou matar a própria mãe de forma brutal.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Arapiraca, local onde foi autuada por tortura e tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também