11 Maio 2022 - 08:59

Mulher procura batalhão de polícia para pedir socorro após ser agredida em Penedo

Divulgação
Sede do 11º Batalhão de Polícia Militar

No final da tarde desta terça-feira, 10 de maio, o 11º Batalhão de Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica em Penedo. Dessa vez, a vítima foi uma mulher de 48 anos que chegou a receber golpes de arma branca, desferidos por seu próprio companheiro.

De acordo com as informações policiais, o caso foi denunciado pela vítima, que mesmo ferida conseguiu sair do Loteamento Ramiro Dias, no bairro Dom Constantino, onde o crime aconteceu, e procurou a sedo do 11º BPM, no bairro Raimundo Marinho, para pedir socorro.

Para os policiais, a vítima confirmou a autoria das agressões. No momento ela estava com um corte profundo na mão e um ferimento na região do pescoço, provocados aparentemente por arma branca.

Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, onde funciona a 7ª Delegacia Regional. Tanto a vítima quanto o acusado, que não foi localizado, sofrem de problemas psiquiátricos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.