07 Junho 2021 - 16:34

Roberta Dias: prazo para divulgação de exame feito em ossada encontrada no Pontal do Peba é ampliado

Assessoria
Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas será responsável pelo exame na ossada.

O prazo inicial dado pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas para divulgação do resultado do exame feito na ossada humana e peças intimas encontradas entre os dias 18 e 21 de abril no Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu, chegou ao fim nesta segunda, 07 de junho.

No entanto, o laudo, que pode confirmar, ou não, que o material pertence a jovem grávida Roberta Dias, que foi raptada e assassinada em abril de 2012, não deve ser conhecido agora. Isso porque a perita responsável pelo caso contraiu Covid-19 e precisou ficar afastada das atividades por alguns dias, impossibilitando assim a conclusão do resultado.

De acordo com as informações colhidas pelo portal de notícias aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do interior de Alagoas, o prazo foi ampliado e uma nova data para divulgação do laudo deve ser marcada nesta terça, 08, com o retorno ao trabalho da profissional responsável pelo caso.

As respostas dos exames de DNA poderão colocar um fim nas buscas pelos restos mortais da jovem Roberta Dias. Veja mais sobre o caso em notícias relacionadas!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.