04 Maio 2021 - 08:27

Homem é preso com arma de fogo após atirar a esmo na zona rural de Coruripe

11º BPM
Arma de fogo apreendida com o acusado

Uma guarnição da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/11ºBPM) prendeu nesta segunda-feira, 03 de maio, no povoado Bonsucesso, localizado na zona rural do município de Coruripe, um homem de 35 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pela região da Pindorama quando recebeu uma denúncia dando conta de que na noite anterior, um indivíduo conhecido como Padre havia efetuado disparos de arma de fogo a esmo no local.

Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação, a guarnição saiu em diligencia para averiguar a veracidade do fato. Ao chegar na residência do alvo da denúncia, os militares foram recebidos pela cunhada do mesmo, que confirmou o fato.

A mulher relatou ainda que o homem estava dormindo na residência da mãe e que a arma usada por ele na noite anterior estava escondida na casa do seu irmão. A guarnição se dirigiu aos locais citados e conseguiu encontrar a arma e o elemento, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯