04 Maio 2021 - 15:36

Acusado de invadir e furtar casa de trabalhadores de obra em Penedo ainda não foi identificado

Reprodução
O crime foi registrado em plena luz do dia e foi gravado por uma câmera de segurança

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo ainda não tem pistas sobre a identidade do homem que na última quinta-feira, 29 de abril, invadiu uma residência situada na Travessa Joaquim Gonçalves, no Loteamento Vitória, e furtou objetos de trabalhadores de uma obra em execução.

Agentes que investigam o caso pedem que quem conhecer o autor do crime ou souber o paradeiro dos equipamentos furtados que entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, sistema onde qualquer cidadão pode contribuir com o trabalho investigativo sem a necessidade de se identificar.

O crime foi registrado em plena luz do dia e foi gravado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o elemento se aproximando da residência, abrindo a porta por dentro, pelo trinco, e invadindo o imóvel que que é ocupado por homens que estão trabalhando na construção de um condomínio na esquina da mesma rua.

Logo após o registro do furto e da confecção de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Penedo, um dos moradores da casa, que pediu para não ter o nome revelado, conversou com nossa redação e explicou que todos estão achando que o crime foi praticado por alguém que conhecia a rotina dos trabalhadores.

“A casa estava fechada, mas o trinco é por dentro. Nós estamos achando que o crime foi praticado por alguém da redondeza que conhece nossa rotina, que sabe que a gente fica saindo e voltando porque é perto do local da obra e também é onde guardamos alguns materiais”, explicou na oportunidade.

Depois de invadir a casa, que fica nas proximidades do espaço Lótus Eventos, o elemento conseguiu subtrair dois notebooks, sendo um Accer de cor preta e um Dell de cor prata, além de um celular Samsung J5 Prime de cor dourada, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.

Veja o vídeo:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯