03 Junho 2019 - 08:25

Jovem de 22 anos vítima de atentado em Igreja Nova segue em recuperação na U.E. do Agreste

Reprodução
Jovem foi socorrido e encaminhado, primeiro, à Unidade de Emergência da cidade, onde deu entrada com várias lesões

O jovem Anderson Patrick dos Santos, de 22 anos, que foi vítima de um atentado na noite da última sexta-feira, 31 de maio, nas proximidades do Clube Scrin, no município de Igreja Nova, segue em recuperação na ala amarela da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem chegou ao hospital em estado grave, mas graças ao trabalho da equipe médica que fez o atendimento, seu quadro de saúde foi revertido e ele acabou passando da ala vermelha para a amarela, onde permanece.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, Anderson Patrick foi atingido por diversos golpes de arma de branca, desferidos por um elemento de identidade não revelada. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu correr. Ele foi socorrido e encaminhado, primeiro, à Unidade de Emergência da cidade, onde deu entrada com várias lesões.

Depois de receber os primeiros cuidados no local, Anderson Patrick foi encaminhado à Arapiraca. Uma guarnição do 11º BPM, chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter praticado o crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯