03 Maio 2021 - 09:02

Após 'atitude suspeita', PM encontra drogas e prende mulher por tráfico no Centro de Penedo

11º BPM
Material apreendido com a acusada

Uma mulher de identidade não revelada por conta da nova lei do abuso de autoridade foi presa neste domingo, 02 de maio, em Penedo, acusada de tráfico de entorpecentes. A prisão foi efetuada por guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) no Centro da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas pela cidade quando ao passar pela Rua Camartelo do Meio avistaram uma mulher em atitude suspeita e decidiram proceder com a devida abordagem.

Ainda segundo a polícia, durante a revista pessoal, realizada por uma militar, foram encontradas algumas bobinhas de uma substância análoga a maconha. Ao ser questionada se existia mais drogas em seu poder, a mulher respondeu que sim, que em sua casa havia uma outra quantidade de entorpecentes.

Diante desta informação, a guarnição se deslocou até a residência e realizou buscas, após ter o acesso ao imóvel autorizado pela proprietária da casa. No local, foram encontradas pedras de crack, um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão, dentro de um fogão, além de um celular Samsung J2 Core e R$ 24 em espécie.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. No total foram apreendidas durante a ação, 108 gramas de maconha mais 03 gramas de crack, estando parte do entorpecente embalado e pronto para ser comercializado.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯