03 Maio 2021 - 15:37

Alcoolizado, homem provoca acidente e acaba preso em Porto Real do Colégio

Ilustração
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de identidade não revelada que, alcoolizado, provocou um acidente de trânsito em um trecho da BR-101 situado em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição realizava blitz de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que havia acabado de ocorrer um acidente entre um veículo Fox e uma moto Honda CG no km 246 da BR 101 e se dirigiu ao local para adotar as medidas cabíveis.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os policiais iniciaram os procedimentos e, em seguida, submeteram o motorista do carro a um teste de alcoolemia. O resultado constatou um teor alcoólico de 1.25 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.