Skip to content

Jovem tem casa invadida e é executado com golpes de vaso na cabeça no Pontal de Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Jovem tem casa invadida e é executado com golpes de vaso na cabeça no Pontal de Coruripe

Jovem tem casa invadida e é executado com golpes de vaso na cabeça no Pontal de Coruripe

Um jovem identificado até o momento apenas como Luan foi covardemente assassinado na madrugada desta quinta-feira, 1º de outubro, dentro de sua própria residência, localizada no Pontal de Coruripe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem estava sozinho em sua residência quando o imóvel foi invadido por um elemento ainda não identificado.

Sem que tivesse chances de defesa, o jovem foi golpeado diversas vezes na cabeça com um vaso que estava no imóvel, em desuso, e entrou óbito instantaneamente, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o crime, o autor do homicídio fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado. Até o momento a polícia ainda não sabe o que teria provocado o crime que deixou o Pontal de Coruripe revoltado com a crueldade praticada contra o jovem que era bastante querido.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também