Skip to content

Solenidade de posse dos eleitos em Penedo será realizada de forma virtual

  • Home
  • Penedo
  • Solenidade de posse dos eleitos em Penedo será realizada de forma virtual

Solenidade de posse dos eleitos em Penedo será realizada de forma virtual

Na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito eleito Ronaldo Lopes, o vice-prefeito João Lucas, e os 15 vereadores eleitos em Penedo serão empossados em uma solenidade restrita devido a pandemia do novo coronavírus.

Como a recomendação do Ministério Público e da Organização Mundial de Saúde é de se evitar aglomerações, a solenidade será transmitida pelos perfis oficiais da Prefeitura de Penedo no Instagram e no Facebook.

A solenidade terá início às 19 horas com uma celebração eucarística na Catedral Diocesana de Penedo. Em seguida, os eleitos seguem para a Câmara de Vereadores, onde acontece a parte burocrática.

Após ser empossado, o prefeito Ronaldo Lopes e o vice João Lucas seguem para a sede do poder Executivo municipal, local onde acontece a transmissão simbólica do cargo com a entrega das chaves da Prefeitura, do ex-gestor para o novo administrador.

Logo em seguida, o prefeito empossado nomeara oficialmente seu secretariado e discursará da sacada da Prefeitura Municipal. Fique em casa e acompanhe tudo pelas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também