29 Janeiro 2021 - 09:34

Após acidente de moto no Agreste alagoano, jovem de Penedo e seu esposo lutam pela vida em leito de UTI

Reprodução
Maria Claudiane, 27 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no último domingo, 24

Uma jovem de Penedo identificada como Maria Claudiane Bezerra da Silva, 27 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no último domingo, 24 de janeiro, em uma estrada que liga os municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia e desde então encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Emergência do Agreste lutando pela vida.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Maria Claudiane seguia em uma motocicleta com seu esposo, identificado como José Ednaldo da Silva, 42 anos, quando houve uma colisão com uma outra moto.

Tanto Claudiane quanto José Ednaldo, que é de Arapiraca, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à UTI da U.E. do Agreste. Inicialmente, ambos deram entrada na unidade como pessoas não identificadas, mas graças ao trabalho do serviço social do hospital, os familiares do casal foram encontrados e informados sobre o triste acontecimento.

O último boletim médico divulgado pelo hospital mostra que tanto a penedense quanto seu esposo seguem em estado grave. Ambos estão entubados e sedados. Familiares pedem orações de todos os amigos de Maria Claudiane e José Ednaldo para que eles consigam ser fortes para saírem dessa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯