28 Outubro 2021 - 07:58

Foragido da justiça sergipana é preso após briga na cidade de Feliz Deserto

Divulgação
Jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um jovem de 20 anos que vivia na condição de foragido da Justiça foi preso na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, após se envolver em uma briga na Rua A do Conjunto Divaldo Suruagy, situado na cidade de Feliz Deserto.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi informada por populares que dois moradores do referido conjunto habitacional estavam brigando e, ambos, portando armas branca do tipo facão.

Diante da informação, militares se dirigiram ao local e encontraram um dos envolvidos, que afirmou ser a vítima. Ele declarou que foi agredido e ameaçado pelo outro homem, descrevendo as características do mesmo.

Ainda segundo a polícia, buscas foram realizadas e o acusado acabou sendo encontrado. Por sua vez, ele alegou que a suposta vítima foi quem começou a briga, configurando assim uma ocorrência de vias de fato.

Quando o caso parecia estar solucionado, os militares descobriram, ao acessar o sistema de informações da Segurança Pública, que contra o suposto agressor havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio, registrado no estado de Sergipe.

O jovem, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯