26 Novembro 2021 - 09:46

Agenda Cultural: Confira as atrações que movimentarão Penedo neste final de semana

Reprodução - Instagram
Shows do 11º Circuito Penedo de Cinema começa a partir das 22h30

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (26)

A programação desta sexta do 11º Circuito Penedo de Cinema será mais que animada. Durante a noite haverá shows de Sabrina Lobo e Marta Martins no palco montado na Praça 12 de Abril, às margens do Rio São Francisco. O evento começa a partir das 22h30.

SÁBADO (27)

Os shows seguem no 11º Circuito Penedo de Cinema com Chau do Pife, Dêza, Fernanda Guimarães, Fernando Melo, Fernando Nunes, Junior Almeida, Lore B, Mar (Martha Brandão), Natan Oliveira, Negra Cinthia, Pedro Salvador, Vitor Pirralho, Wado e banda (Junior Bragazion, Anderson Almeida, Leo Costa e Toni Augusto) e participação do cantor Allê, o Santo.

É torcedor? Então o “Virgulino” é o local certo para você assistir à final da Libertadores. A partir das 17 horas terá transmissão ao vivo do jogo entre Flamengo e Palmeiras, com cerveja gelada e petiscos variados que com certeza dão um toque a mais em qualquer encontro com a galera.

A festa mais esperada do ano, Danny Bond volta para Maceió lançado os seus mais novos hits!
Com as atrações Txoma Crew, Mcam B2B Fjsan, Maju Shanii e Desejo de Belinha o evento pra animar seu sábado começa às 22 horas.

DOMINGO (28)

O Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto será inaugurado no próximo domingo, 28, marcando o início de uma importante etapa que promete desenvolver também o turismo de negócios em Penedo e toda região do Baixo São Francisco. A solenidade terá início a partir das 18 horas. Às 20 horas, a cantora Elba Ramalho subirá ao palco do Centro de Convenções para apresentar seu show, recheado de grandes e inesquecíveis canções.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.