25 Maio 2022 - 09:27

Defesa Civil emite alerta para que moradores de áreas de risco desocupem imóveis em Penedo

Assessoria
Prefeitura de Penedo está removendo e abrigando as famílias atingidas pela quantidade de chuvas

Devido as fortes chuvas que caem em Penedo e já causam muitos transtornos em diferentes pontos da cidade, a Defesa Civil Municipal emitiu uma alerta na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, recomendando que moradores dos locais com risco de desmoronamento desocupem suas casas.

Somente nas primeiras horas desta quarta, 25, pelo menos três casas não resistiram a força das chuvas e desabaram no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho. Em um desses imóveis residia uma criança cadeirante, que por sorte sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com o alerta da Defesa Civil municipal, a prefeitura de Penedo está removendo e abrigando as famílias atingidas pela quantidade de chuvas bem acima da média que caem em todo o estado, causando muitos estragos em muitos municípios e, inclusive, interditando estradas.

“Preserve sua vida, atenda a orientações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Penedo”, ressalta o alerta.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.