24 Maio 2021 - 10:03

Médico da cidade de Penedo morre por complicações da Covid-19

Divulgação
Até o momento não há informação de onde será o sepultamento de Dr Luiz Tadeu

Neste domingo, 23, amigos e familiares de Luiz Tadeu receberam uma notícia que deixou toda comunidade médica sentida. O médico faleceu por complicações decorrentes da Covid-19.

Dr Luiz Tadeu, que ultimamente estava prestando serviço no Hospital Regional de Penedo, morreu aos 65 anos, depois de passar dias em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade ribeirinha.

O médico, que nas últimas eleições municipais concorreu como candidato a vice-prefeito na chapa que era encabeçada por Tico Guerra, deixará saudade na classe médica do município por ter sido entusiasta e defensor da vida.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Observador Uma só pergunta ele estava vacinado? quanto a resposta ela precisa ser divulgada para não enganar a população Brasileira.
  • Fernando As autoridades penedenses estão fazendo vista grossa a mortandade do covid atualmente na nossa cidade. As portas da cidade estão escancaradas para o vírus, a iniciativa pública não fiscaliza e muito menos multa os ambientes privados onde as leis sanitárias são descumpridas notoriamente!