23 Outubro 2019 - 20:00

Danúbio, que vendia sanduíches próximo a Gruta, em Penedo, morre após sofrer infarto

arquivo familiar
Danúbio era uma pessoa bastante conhecida em Penedo

Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 23 de outubro, na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, o Danúbio, proprietário de um trailer que vendia sanduiches nas proximidades da Gruta de Nossa Senhora de Fátima, na parte alta da cidade ribeirinha.

Informações extraoficiais dão conta de que o homem estava em sua residência quando passou mal e foi encaminhado às pressas à UPA de Penedo, onde acabou entrando em óbito, supostamente vítima de um infarto.

Danúbio era uma pessoa bastante conhecida em Penedo, não apenas pelos seus saborosos sanduiches, mas também por ser um cidadão do bem, trabalhador, honesto e dono de um carisma sem igual.

Sem dúvidas, o sentimento em Penedo na noite desta quarta-feira, 23, é de muita tristeza pela partida repentina de mais uma pessoa querida que por onde passou fez amizades e, principalmente, sabia cultivá-las.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do penedense que residia na Castro Alves, próximo ao Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ialdo Que noticia triste sogro de minha irmã, vascaíno fanático homem de bem trabalhador... força para todos os familiares.
  • JADSON Penedo perde mais um grande Penedense.O segundo essa semana. O grande Serrinha. Triste semana.
  • ytamar Danubio era um cara do bem bastante trabalhardor a vida dele era trabalhar e fazer amizade deixa muitas saudades penedo perdeu um cara nota mil.
  • Lusval Oliveira Santos Meus sentimentos a toda família.. realmente pessoa boa
  • jezualdo Tive a satisfação de ir a sua lanchonete e ter contato com este cidadão e fui bem recebido pelo mesmo. Grande perda para todos que ali desfrutava de seus lanche, descanse em paz e que todos da família possa receber o conforto de DEUS em seus corações.
  • JOSE JEFFESSON BRITO DOS SANTOS Gente da gente , boa pessoa que tristeza meus sentimentos aos familiares, com certeza estará em um bom lugar !