23 Junho 2022 - 15:36

Guilherme Lopes concede entrevista e fala sobre experiências, nova fase e projetos futuros

Reprodução - Instagram
Guilherme Lopes concedeu entrevista nesta quinta, 23

Engenheiro civil, ex-assessor parlamentar, ex-secretário de Saúde de Penedo, defensor do SUS, protetor do meio ambiente, amigo dos animais, parceiro do desenvolvimento de Alagoas e pré-candidato a deputado estadual. Foi pra falar um pouco de sua trajetória, que Guilherme Lopes concedeu entrevista nesta quinta, 23, a radialista Martha Martyres, âncora do Programa Lance Livre, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

Logo no início da entrevista, Guilherme Lopes falou aos ouvintes da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco sobre as diferentes experiências que passou, sobre a nova fase da vida e seus projetos futuros.

“Desde 1990 a Assembleia não tem uma cadeira ocupada por penedense. Há 32 anos concluía o terceiro e último mandato de Hélio Lopes, meu avô. Desde lá, Penedo perdeu voz e vez, em tudo. Bato nessa tecla porque é importante a população do Baixo São Francisco saber da importância de se ter um representante que olhará pela cidade”, disse ele.

Em seguida o ex-secretário de Saúde falou sobre uma importante obra que vem sendo realizada na cidade. “Como secretário não deu tempo concluir esse projeto, mas ele já está saindo do papel. Daqui há mais ou menos seis meses, o antigo Semep foi um hospital privado que depois ficou parado, será um centro de especialidades, onde as mais de 15 áreas atendidas pelo Sesp serão transferidas para lá, além do Centro da Mulher, CEO, Melhor em Casa, área de convivência, espaço para crianças e muito mais no Complexo de Saúde Dr Hélio Lopes”.

Ainda sobre a saúde, Guilherme falou para os ouvintes sobre o “ônibus da saúde”, que atenderá as os moradores das regiões mais distantes. “Esse foi outro projeto que deu muito trabalho, mas graças a Deus o ônibus já está adquirido, licitado e pago. É um ônibus com dois consultórios com o objetivo da população não precisar se deslocar para um posto de saúde para ser atendido”.

Durante a entrevista, Guilherme Lopes falou também sobre outros assuntos. Clique no Player e confira na íntegra!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯