23 Junho 2021 - 15:21

Após táxi quebrar, bebê nasce dentro de viatura da Polícia Militar em Penedo

11º BPM
Brenda Maria e a pequena Júlia passam bem

Na madrugada desta terça, 22, policiais da Força Tarefa receberam, durante patrulhamento de rotina, um pedido de socorro de um taxista que estava com uma passageira gestante.

Nas proximidades do colégio Imaculada Conceição o veículo do motorista quebrou e não teria como eles chegarem à maternidade. Isso porque Brenda Maria, que saiu de Neópolis/SE em direção à Santa Casa de Penedo, já estava em avançado trabalho de parto.

No momento em que os PMs a colocaram no banco de trás da viatura, as contrações se intensificaram, não tendo mais como se deslocar a unidade, recebendo os cuidados no local com a ajuda de uma riberinha que passava pela localidade.

Após mais algumas contrações e sob forte emoção do Sargento Cleverton, Cabo Hélio, Soldado Marcelo Marques e da senhora Madalena, Júlia veio ao mundo.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas até a maternidade, onde receberam os cuidados médicos necessários pós-parto.

Nesta quarta, 23, a guarnição foi visitar a sergipana e a pequena penedense, que passa bem e segue aos cuidados da equipe médica da Santa Casa de Misericórdia.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯