23 Junho 2020 - 09:04

Pernambucano tenta localizar irmão de Penedo que não tem contato há vários anos

Ilustração
Carlos Antônio da Silva quer de volta o vínculo perdido

No final da tarde desta segunda, 22 de junho, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, recebeu um pedido emocionante. Um pernambucano está tentando localizar o irmão de Penedo que não abraça há vários anos.

Segundo Carlos Antônio da Silva, seu irmão residia na cidade ribeirinha com os familiares. “Cícero Paulo de Oliveira é meu irmão de sangue, filho de Maria Cícera da Silva, nossa mãe. Eu sempre falava com ele e seus familiares em Penedo, mas há alguns anos perdi o telefone e o contato dele foi junto.

“Sei que ele residia nas proximidades do Bolivar e depois foi morar em um bairro de Penedo, mas o nome não lembro. A esposa se chama Lia e eles têm um filho que se chama Ledson. Se essa informação for ajudar, os dois trabalharam na Usina Marituba” disse Carlos.

Ainda de acordo com Carlos, o nome de seu outro irmão, já falecido, é José Paulo de Oliveira.

Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria pode entrar em contato com a nossa redação ou ligar para o número (81) 9 9755-2183, sem dúvida alguma, fará uma família muito feliz.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯