22 Novembro 2019 - 09:29

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 22 a 24 de novembro

Ilustração
Aqui Acontece preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (22)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léo Marques e Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite, o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, o artista Tarlles Rosa Negra.

A sexta-feira vai ser de muita animação no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 20 horas o cantor penedense Thiago Pinheiro fará a festa no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

SÁBADO (23)

É torcedor? Então “O Oratório” é o local certo para você assistir à final da Libertadores. A partir das 17 horas terá transmissão ao vivo do jogo entre Flamengo e River. E mais, quem estiver presente ainda poderá curtir um animado show com Dayvid Alisson.

Sábado tem D2 e Art Samba na petiscaria mais badalada de Penedo, o “Virgulino”. A festa começará às 17 horas com a transmissão da partida entre Flamengo e River. Chame seus amigos e não perca!

Telão com transmissão da final da Libertadores com Flamengo e River Plate e diversas atrações para você se divertir até as 7 horas da manhã. Assim será o “Aniversário do Garoto Sim”, evento beneficente realizado em Penedo pelo integrante da Vila do Carlinhos Maia. A partir das 16 horas deste sábado, 23, estarão presentes, no Parque 3K, localizado na Cooperativa de 1º Núcleo, Os Estouradinhos, Maxylene Cruz, MC Ramos, Klessinha A Baronesa, Louko Romance, Mercinho, Kinho Pesadão, Cesar Coreia, Fabricio Sandes e Cesar Menezes. Para participar do evento basta adquirir o ingresso por apenas R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível. Posteriormente os itens arrecadados serão doados para quem mais necessita.

DOMINGO (24)

Neste domingo Xandy BrASIL fará a festa no Boteco do Nem. O show começa a partir das 13 horas na Prainha. Chame seus amigos!

Já está tudo pronto para a Cavalgada Tamo Junto, que tem tudo para ser sucesso em Penedo. O evento, que contará com a participação de cinco atrações, acontecerá neste domingo, 24 de novembro. A concentração da cavalgada, que é organizada por Armando Souza e amigos, será às 9 horas nas imediações da antiga Escola Douglas Aprato Tenório, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯