22 Outubro 2019 - 16:41

Vídeo: Polícia divulga imagens que mostram assassinato de dono de oficina em Penedo

Reprodução
Crime aconteceu na manhã desta segunda, 21

Com o objetivo de ajudar na elucidação do assassinato do empresário José Carlos Bastos Serra, 54 anos, proprietário da “Oficina do Serrinha”, a Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 22 de outubro, as imagens capturadas por câmeras de monitoramento eletrônico instaladas no local onde o crime foi registrado e em seu entorno.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que o autor dos disparos chega encapuzado em um veículo Gol de cor preta na porta da oficina da vítima e já desce do banco do passageiro com uma arma de fogo em punho, atirando praticamente a queima roupa em José Carlos, que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Logo após o crime o elemento volta para o carro, dirigido por um comparsa, e foge tomando destino ignorado. Com base em informações colhidas no local do crime, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar o paradeiro do autor do homicídio e nem do veículo usado na execução do empresário.

Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil, responsável pelas investigações, afirmou que várias linhas de investigação estão sendo apuradas e que nada até o presente momento pode ser descartado. No entanto, para os investigadores, é pouco provável falar em latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada foi levado do estabelecimento comercial e nem da vítima.

Caso você tenha alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso ligue agora mesmo para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo:

Veja agora a movimentação na área externa da oficina minutos antes do crime:

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • DARLIANE Porque não foi divulgado a placa do veiculo?