22 Setembro 2022 - 15:27

Estudantes da FRM de Penedo organizam ação em alusão ao Setembro Amarelo.

Divulgação
Ação é organizada pela turma de saúde mental do curso de Enfermagem da FRM

A turma de saúde mental do curso de Enfermagem da Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo está organizando mais uma ação na cidade. Desta vez o evento será em alusão ao Setembro Amarelo.

Tendo como objetivo principal ajudar pessoas, principalmente os estudantes que estão enfrentando alguma doença emocional, os alunos receberão profissionais especialistas na área.

Na noite desta sexta, 23, estarão presentes no auditório da FRM os psicólogos James Araújo (Pós graduado em Equoterapia pelo ANDE-Brasil Graduado em Psicologia Clinica pela UNIT aplicado do método ABA pela SESAL) e Anne Karoline (Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e especializada em Análise do Comportamento - ABA) para falar um pouco sobre a campanha. Isso porque mesmo com tantos casos notórios de suicídio crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema.

As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando AQUI e quem participar ainda terá direito a um certificado de presença de três horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯