20 Dezembro 2021 - 09:32

“Natal da Vila” transforma Penedo na capital brasileira da fama e aquece a economia local

Reprodução
Carlinhos Maia e alguns dos personagens do evento que como tema: "Alice no país das maravilhas"

Com grandes atrações e uma estrutura jamais vista na região, aconteceu neste domingo, 19 de dezembro, em Penedo, mais uma edição do “Natal da Vila”, evento realizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia na comunidade onde ele residiu com seus pais e que também revelou outros grandes talentos da internet.

O evento contou com a participação de centenas de famosos vindos de todas as regiões do país, aquecendo a economia na cidade ribeirinha, gerando emprego e renda para seu povo. Hotéis e pousadas, assim como bares e restaurantes ficaram lotados de turistas neste final de semana.

Através de seus storys, muitos famosos falaram sobre a beleza da cidade de Penedo, que nesse final de ano teve seu brilho realçado graças ao “Natal Luz”.

David Brazil que é promotor de eventos, com trabalhos pontuais como ator, apresentador e repórter, falou sobre Penedo da sacada do Hotel São Francisco, de onde tem uma visão privilegiada da cidade e seus encantos. “Olha que cidade linda gente. Penedo é encantadora. Estou apaixonado por esta cidade”, declarou.

Para empresários do comércio local, a festa, mesmo sendo privada, foi muito importante, pois fez com que às vendas fossem aquecidas, dando um fôlego maior àqueles que ainda sofrem os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus.

É importante destacar que uma grande estrutura foi montada para que todos os participantes fizessem o teste PCR, antes de ingressarem no evento, como medida de segurança para evitar o contágio com o vírus causador da covid-19.

Entre as figures ilustres do evento que teve apresentação de Pedro Sampaio, Ludmila e Wesley Safadão, estavam o governador Renan Filho, o prefeito de Maceió, JHC; o campeão da “Fazenda 13”, Rico Melquiades; os ex-bbb’s Gui Napolitano, Gil do Vigor e Caio Alfiune; Tirulipa; Léo Dias; Drª Deolane Bezerra e o campeão olímpico Ítalo Ferreira, entre muitos outros.

Os shows do evento foram transmitidos em uma live, confira:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.