20 Abril 2021 - 11:19

Salão Mary's Beauty lança promoção especial até o mês de maio em Penedo

Divulgação
Clientes do salão poderão ganhar descontos incríveis.

O Salão “Mary's Beauty” acabou de lançar uma promoção mais que especial em Penedo. Até o dia das mães, segundo domingo de maio, as clientes do salão poderão ganhar descontos incríveis.

A clientela que comparecer ao salão que fica localizado na rua João Pessoa n° 240, Centro Histórico, poderá desfrutar de serviços exclusivos oferecidos pelas profissionais que trabalham com excelência quando o assunto é beleza.

Funcionando sob o comando da empresária Maria Alves, o “Mary's Beauty” trabalha com selagem, relaxamento, cauterização, banho de cristal, banho de ouro, hidratação, luzes, ombre hair, mega hair, corte, escova. Além disso, o salão oferece combos a partir de R$ 20 reais.

E mais, o primeiro cliente do dia ganhará um brinde super especial.

O “Mary's Beauty” trabalha com todos os cartões e ainda divide o pagamento em até 6 vezes, a depender do valor do procedimento. Ligue para (82) 3551-2892 ou 99987-2263 e reserve seu horário.

Clique AQUI e confira as novidades 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.