20 Abril 2021 - 08:48

Comércio de Penedo será fechado nesta quarta, 21 de abril, feriado de Tiradentes

aquiacontece.com.br
Comércio de Penedo será fechado

O comércio de Penedo será fechado nesta quarta-feira, 21 de abril, feriado nacional em homenagem ao ícone da Inconfidência Mineira, Tiradentes.

A decisão foi tomada em acordo firmado pelo Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.

Nas agências bancárias do município o expediente também será paralisado nesta data. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo.

A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Apenas os serviços indispensáveis à sociedade serão ofertados normalmente nesta data, como por exemplo, os prestados pela Secretaria de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Vale ressaltar que as lojas do comércio estão funcionando em horário reduzido, de terça a sexta-feira, devido a Alagoas estar na Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯