17 Junho 2022 - 09:51

Empreendimentos recrutam penedenses para trabalhar no ramo alimentício e da beleza

Ilustração
Uma das vagas é para manicure

Dois empreendimentos, um do ramo alimentício e outro da beleza, divulgaram que estão com oportunidades de emprego disponíveis para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e contribuir com o crescimento das empresas.

Para concorrer a vaga de balconista na Panificação Largo de Fátima, administrado pela empresária Nina, as interessadas devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e experiência com padaria e lanches.

Quem desejar concorrer, basta se dirigir até a panificação, que fica localizada de frente ao Colégio Diocesano, com currículo em mãos.

Já quem deseja trabalhar na área da beleza, o salão Henrique Neto, situado na Rodovia Mário Freire Leahy ,120, está recrutando manicure. Para fazer parte do quadro de funcionários, basta enviar um currículo para o número (82) 9 8112-8864.

Não perca tempo e leve agora mesmo o seu currículo, pois a intenção das empresas é de fazer contratações imediatas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.