15 Julho 2021 - 10:48

“Materialidade do crime está confirmada”, diz delegado de Penedo sobre o caso Roberta Dias

Divulgação
Delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Penedo

O delegado regional Fernando Lustosa também se posicionou sobre o resultado do exame divulgado nesta quarta-feira, 14 de julho, pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística confirmando que a ossada encontrada no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, era mesmo de Roberta Dias.

De acordo com Lustosa, com a chegada dos laudos na delegacia será realizado o encaminhamento imediato das respectivas perícias para a 4ª Vara Criminal de Penedo, onde tramita o processo judicial que apura as circunstancias desse crime.

“Agora, finalmente, temos a materialidade do crime, com a confirmação de que a ossada encontrada no Pontal do Peba pertence a jovem Roberta Dias. Com isso, o Ministério Público terá todas as condições para dar continuidade ao processo judicial”, explicou o delegado.

O magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Vara Criminal da comarca de Penedo, designou a data de 27 de julho para que cinco testemunhas e os réus do caso Roberta Dias sejam ouvidos no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça.

Essa será a primeira vez que Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos, apontados pelas investigações como autor material e autora intelectual do crime, serão ouvidos na condição de réus.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯