Skip to content

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Penedo elabora plano de ação com empresários

  • Home
  • Penedo
  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Penedo elabora plano de ação com empresários

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Penedo elabora plano de ação com empresários

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico elabora o planejamento de ações para geração de emprego e renda em Penedo.

O tema foi debatido durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 13, com empresários, empreendedores penedenses e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Penedo, Pedro Soares.

O encontro ocorreu em ambiente virtual, como medida de proteção a pandemia de Covid-19.

Pedro Soares explica que ocorreram três momentos distintos com microempreendedores individuais, artesãos e empresários locais, que fizeram diversas sugestões a serem inseridas no plano de ação para o quadriênio 2021-2024, período em que a cidade será administrada pelo Prefeito Ronaldo Lopes e o vice João Lucas.

“Foram feitas diversas sugestões por parte dos empreendedores para a elaboração do plano de ação para geração e emprego e renda em nosso município. Para isso foram elencados as principais metas, sugestões e problemas a serem resolvidos. Tudo isso está sendo alinhado com o Prefeito Ronaldo Lopes e terá seu resultado divulgado após conclusão”, explicou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Penedo destaca ainda a importância de ouvir os anseios da população na busca de soluções e também afirma que os empresários e empreendedores estão confiantes na gestão e no êxito das medidas propostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também