11 Dezembro 2019 - 16:20

Vendas de camarotes para a festa de Bom Jesus de Penedo começam nesta quinta, 12

arquivo - aquiacontece.com.br
Festa é considerada a maior, do gênero, no interior de Alagoas.

Desde que a programação oficial da 136ª edição festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo foi anunciada na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, dúvidas quanto à comercialização dos camarotes começaram a tomar conta das redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.

Em contato com a nossa redação, a empresa responsável pela venda dos camarotes explicou que eles começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 12 de dezembro, e seguirão os mesmos moldes dos anos anteriores.

Os interessados em garantir acesso ao espaço devem se dirigir até a South Modas, no Centro de Penedo, para garantir sua pulseira, seja individual ou casadinha para os três dias, o que concede um desconto de quase 20% em cima do valor do ticket para apenas uma noite da festa, considerada a maior, do gênero, no interior de Alagoas.

A programação artística da festa de Bom Jesus, em 2020, vai começar na quinta-feira, 09 de janeiro, e se estenderá até o sábado, 11, com atrações conhecidas a nível nacional, como Bell Marques, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan, por exemplo. Assim como nos últimos anos, o domingo, 12, será reservado apenas a programação religiosa.

Confira a programação completa

QUINTA (9)
Marcafé
Cavaleiros do Forró
Bell Marques

SEXTA (10)
Zezo
Calcinha Preta
Mano Walter

SÁBADO (11)
Rafa & Pipo Marques
Gustavo Mioto
Jaime Mendes
Matheus & Kauan

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MARCIANO CADÊ O PREÇO DO CAMAROTE PORQUE NÃO COLOCA