Skip to content

Após vazamento de laudo com confissão sobre assassinato de Roberta Dias, internautas lançam campanha nas redes sociais pedindo justiça

  • Home
  • Penedo
  • Após vazamento de laudo com confissão sobre assassinato de Roberta Dias, internautas lançam campanha nas redes sociais pedindo justiça

Após vazamento de laudo com confissão sobre assassinato de Roberta Dias, internautas lançam campanha nas redes sociais pedindo justiça

O conteúdo de um diálogo transcrito pela Polícia Federal e que vazou recentemente tornando público um diálogo com revelações chocantes sobre o sequestro e assassinato de Roberta Costa Dias, 18 anos, internautas lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo justiça.

Assim que se espalhou por toda a cidade e foi tema de várias matérias em veículos de comunicação de todo o estado, mensagens de revolta começaram a ser postadas nas redes sociais mostrando a indignação de um povo que há 6 anos aguarda o desfecho dessa história.

Nos últimos dias, como forma de pressionar as autoridades responsáveis pela condução do inquérito policial, um banner com uma foto de Roberta Dias e a frase “Ela ainda olhou pra mim” e “Penedo-Al pede justiça já!” passou a ser compartilhada por milhares de perfis.

A frase “Ela ainda olhou pra mim” faz referência a um trecho do diálogo transcrito pela Polícia Federal. Na conversa que foi gravada, o suspeito explica que ao enlaçar um fio no pescoço da jovem ela teria olhado pra ele, pedido calma e dito que tiraria o bebê, caso sua vida fosse poupada.

Todas as atenções em Penedo estão voltadas para esse caso. Os penedenses torcem para que logo tudo seja esclarecido, os culpados presos e que os restos mortais da jovem sejam encontrados para que sua família possam finalmente fazer um sepultamento digno.

O sequestro e assassinato de Roberta Dias foi registrado no mês de abril de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também