07 Novembro 2019 - 09:59

Polícia cumpre mandado e prende, em Penedo, homem de 33 anos acusado de homicídio

Cortesia - aquiacontece.com.br
José Antelmo estava residindo na rua Santo André, no bairro Vitoria

Policiais Civis da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, deram cumprimento a um Mandado de Prisão em virtude de sentença definitiva e prenderam um homem de 33 anos nesta quinta-feira, 7 de novembro, na cidade ribeirinha.

De acordo com o mandado, expedido pelo magistrado Geraldo Cavalcante Amorim, o crime em que José Antelmo da Silva foi acusado aconteceu no dia 21 de setembro de 2013 em Major Izidoro e resultou na morte de José Francisco da Silva, vulgo "Piau".

Segundo as informações repassadas pela polícia à imprensa, o julgamento aconteceu em 10 de setembro deste ano e com base na ordem expedida pelo juiz devido a condenação por homicídio simples, os agentes conseguiram localizar o homem de 33 anos.

Telmo, como é conhecido, estava residindo na rua Santo André, no bairro Vitoria, na cidade de Penedo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.