06 Novembro 2023 - 16:54

Restaurante Maurício de Nassau divulga nota oficial sobre shows na Praça Barão de Penedo

Divulgação
Restaurante Maurício de Nassau

O Restaurante Maurício de Nassau divulgou uma nota oficial anunciando o cancelamento de uma série de shows programados para acontecer na histórica Praça Barão de Penedo. A decisão, tomada em conformidade com as regulamentações estabelecidas pela Prefeitura de Penedo, visa garantir a harmonia entre o restaurante e a administração municipal.

De acordo com a nota, após uma cuidadosa reflexão e em respeito às diretrizes para a utilização de espaços públicos, o Restaurante Maurício de Nassau optou por cancelar os próximos shows, incluindo apresentações agendadas para os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e até mesmo eventos em negociação para os meses de março, abril e maio.

Entre os shows cancelados estão o dia 02 de dezembro, que contaria com as apresentações do cantor Souza e Maxilene Cruz, o evento de 23 de dezembro com Nona e Valverde (ex Valneijós), além de shows previstos para janeiro com Rodriguinho e Pagode da Gica e para fevereiro com Doce Encontro e Jeito Moleque.

"Nossa intenção nunca foi causar inconvenientes ou restringir o livre acesso aos espaços que pertencem à comunidade. Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que as nossas ações possam ter causado e garantimos que estamos trabalhando junto às autoridades para esclarecer a situação e assegurar a conformidade com todas as normas vigentes”, diz trecho da nota.

Confira nota oficial na íntegra:

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Um pergunta, porque o restaurante Maurissio de Nassau está localizado em espaço público, qual o critério utilizado para cede este espaço?, também quero um espaço para colocar minha lojinha de celular, alias, todos os comerciante de penedo que um espaço deste viu prefeito, Trate todos por igual,!
  • MARCONDES Para o turismo de Penedo é uma pena, pois os eventos atrairiam turistas em períodos de pouca movimentação. Mas, houve erro no fechamento do espaço público e esse show do dia 23/12 irias desagradar fieis da cidade, já que seria em período natalino.