06 Maio 2021 - 09:58

Secretaria de Saúde de Penedo vacina pessoas com cormobidades a partir dos 18 anos

Decom - PMP
SEMS Penedo realiza campanha de vacinação contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo está vacinando pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos de idade.

A imunização desse público-alvo tem início nesta quinta-feira (6).

As pessoas que atendam essa definição devem procurar a Central de Vacinação, que funciona na Escola Ernani Mero, no horário das 07 as 17 horas.

O Ministério da Saúde considera as seguintes para a campanha de imunização contra o coronavírus: Diabetes Mellitus; Pneumopatias crônicas graves; Hipertensão arterial; Doenças cardiovasculares; Doenças cerebrovasculares; Imunossuprimidos; Anemia falciforme; Obesidade mórbida; Cirrose hepática.

Educação

Também estão sendo vacinados contra o coronavírus em Penedo, as pessoas que trabalham em escolas públicas e privadas.

Atendendo a profissionais do magistério e trabalhadores da Educação com idade entre 55 e 59 anos

De acordo com a SEMS Penedo, para comprovar o vínculo de trabalho com a escola, é preciso apresentar o contra-cheque atualizado (março ou abril) ou declaração assinada pelo diretor da unidade de ensino.

Para ter acesso a vacina na Central de Vacinação de Penedo contra Covid-19 é preciso apresentar documento oficial com foto e o cartão do SUS.

por Decom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.