05 Junho 2022 - 09:09

Cabelereira penedense será homenageada em evento de renome nacional que acontecerá em Recife

Divulgação
Evento acontecerá neste domingo, 6

A cabelereira penedense Simone Felix sempre se destaca na cidade ribeirinha quando o assunto é beleza, principalmente quando mulheres são transformadas e têm a beleza renovada.

Nesta segunda, 6 de junho, a hair stylist estará em Recife para participar de um evento que há 33 anos reconhece, premia talentos da beleza do brasil inteiro e é um divisor de águas na vida dos profissionais, o Tesoura de Ouro.

Na oportunidade, Simone Felix será homenageada na categoria Colorimetria, estudo aprofundado de todas de tinturas e tonalizantes e suas misturas, composições e neutralizações.

Sobre o prêmio

O Tesoura de Ouro foi idealizado em 1990 pela empresária Elza Pessoa inicialmente homenageando os profissionais de Beleza de São Paulo, Grande São Paulo e ABC, e a partir da segunda edição teve abrangência nacional. Após seu falecimento, em 200,3 a filha Tatiane Berlitz deu continuidade, promovendo reconhecimento público de personalidades de destaque e empresas.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • claudia Parabéns Simone, prêmio merecidíssimo. Profissional ímpar, batalhadora , abençoada. Esse é o 1º de muitos que virão. Deus te abençoe e ilumine sempre.